ESTÁ ABERTA LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOXES NA RODOVIÁRIA DE OURINHOS

Serviços Urbanos

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

A Prefeitura de Ourinhos informa que está aberta a licitação para concessão de Boxes na Rodoviária de Ourinhos. Há quatro boxes disponíveis e os interessados podem procurar o diretor do Terminal Rodoviário de Passageiros da cidade Edenilson Pagani “Gordo” para obter mais informações sobre como participar da licitação.

Os locais são destinados à exploração de diversos serviços nas dependências do Terminal Rodoviário de Passageiros da cidade e segundo Edenilson, a concessão poderá ser feita a serviços de diversas atividades como farmácia, barbearia, salão de beleza, lan house, lotérica, floricultura, lojas de componentes eletrônicos, calçados/acessórios e agência de turismo, entre outros.

Os interessados devem comparecer até a rodoviária e procurar por Edenilson para realizar uma visita técnica e identificar o número do box que deseja instalar seu negócio. Uma das grandes vantagens de ter a concessão de um box na rodoviária é o grande fluxo de pessoas que transitam pelo terminal, cerca de 2 mil pessoas por dia.

Poderão participar da licitação pessoas físicas e jurídicas que detenham atividade pertinente e compatível com o objeto e comprovem possuir os requisitos de qualificação exigidos nas Condições de Habilitação. O edital de licitação pode ser retirado pelos interessados junto ao setor de Compras da Prefeitura de Ourinhos que fica na Rua Euclides da Cunha.