Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

SERVIÇO DE PODA E CORTE DE ÁRVORES ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO

Serviços Urbanos

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014

   

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que em razão da intensificação dos serviços de retirada de galhos, troncos e árvores que foram derrubadas pelo forte temporal do dia 25 de setembro, quando cerca de 500 árvores caíram, os serviços rotineiros de poda e corte de árvores estão suspensos temporariamente.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, o serviço emergencial de poda e corte de árvores em situação crítica, que forem avaliadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, será realizado.

“Essa medida se deve ao fato de termos uma equipe reduzida para realizar a retirada das árvores danificadas pela chuva em todos os bairros da cidade, mas assim que nosso trabalho for normalizando, voltaremos com os serviços de rotina. Aproveito para agradecer aos nossos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos por todo empenho durante as últimas semanas e a diretora do CR (Centro de Ressocializaçao), Adriana Puglerino em nome de quem agradeço os reeducandos que nos foram cedidos e prontamente nos auxiliaram no trabalho de retirada das árvores que caíram”, agradeceu Carnevalle.

Ainda segundo a Secretária de Serviços Urbanos, a suspensão deverá terminar em aproximadamente 60 dias.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda