4ª FEIRA ARTESANAL DE OURINHOS SERÁ REALIZADA DE 09 A 12 DE ABRIL

Sábado, 21 de Março de 2015

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará de 09 a 12 de abril a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos, no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.

O objetivo do evento é incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos da cidade, além de atrair artesãos e expositores de todo o país, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Segundo a organização do evento serão 48 stands de exposição nos quatro dias. A Feira também contará com apresentações culturais e uma praça de alimentação para os visitantes.

Uma das organizadoras do evento, a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Lavínia Xavier destaca que a feira já é considerada a maior do interior paulista. “Teremos expositores do interior do Paraná, Curitiba, São Paulo capital e várias cidades do interior paulista. Grandes nomes do artesanato estarão na feira. Por isto, convidamos toda a população a participar do evento”, convidou.

Informações sobre a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos podem ser obtidas pelo telefone (14)3302-1450 com a diretora de Turismo Lavínia ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Monsenhor Córdova nº 218 – Centro.