REUNIÃO DOS EMPRESÁRIOS ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Sexta-feira, 27 de Março de 2015

Será realizada às 7h30 da próxima segunda-feira, 30, no anfiteatro da FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos) , mais uma reunião entre representantes da Prefeitura, a classe empresarial e faculdades da cidade.

Este encontro é promovido Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As reuniões contam com a participação de lideranças da cidade como empresários, representantes de entidades, faculdades e o próprio Governo Municipal.

O objetivo destes encontros é estimular novos negócios e alavancar o desenvolvimento econômico da cidade, por meio de uma aproximação entre os presentes.

Entre as pautas desta reunião estão o balanço da 1ª MOVELAR, apresentação de dados do desempenho econômico de Ourinhos, investimentos do município, divulgação da 4ª feira artesanal e informativos de marcas e patentes. Além da apresentação da 49ª FAPI e do curso Odontologia.