FEIRA ARTESANAL CONTARÁ COM MAIS DE 50 EXPOSITORES

Quinta-feira, 02 de Abril de 2015

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos, de 09 a 12 de abril no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.

Inicialmente seriam 48 stands, porém com a grande procura de expositores já estão confirmados 52 stands. A Feira também contará com apresentações culturais e uma praça de alimentação para os visitantes.

De acordo com os organizadores o evento visa incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos da cidade, além de atrair artesãos e expositores de todo o país, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Durante o evento serão sorteados diversos brindes da Editora Minuano, e uma uma máquina de costura da empresa de artesanato Brothers.

Mais informações sobre a 4ª Feira Artesanal de Ourinhos podem ser obtidas pelo telefone (14) 3302-1450 com a diretora de Turismo Lavínia ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Monsenhor Córdova nº 218 – Centro.