49ª FAPI: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E FUNDO SOCIAL REALIZAM PALESTRA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Terça-feira, 02 de Junho de 2015

Atender bem os clientes é fundamental para manter todo e qualquer negócio, por isso a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Fundo Social de Solidariedade realizarão no próximo dia 09, terça-feira, às 14h, no Tatersal da FAPI uma palestra cujo tema abordará o “Atendimento ao Cliente com Excelência”.

A palestra é destinada aos profissionais de prestação de serviços da beleza e artesanato e será ministrada pelo Psicólogo, Pedagogo, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Professor em Desenvolvimento Profissional e Gerencial e Plaestrante Motivacional Valdir Francisco Barbosa.

Fazem parte do conteúdo programático do evento motivos para se prestar um bom atendimento, atendimento x tratamento: simpatia, atenção; tipos de clientes, como abordá-los, entre outras informações.

Como diretora de Turismo de Ourinhos Lavínia Xavier de Oliveira acredita na qualificação como um método eficaz no desenvolvimento do município. “Meu papel assim como o da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é oferecer aos profissionais uma qualificação para mantê-los no mercado de trabalho e até mesmo inserir aqueles que tenham interesse. Por isso considero importante a realização de palestras como estas que contribuem para o sucesso dos trabalhadores e para o desenvolvimento da cidade”.

Os interessados em participar poderão se inscrever em um dos seguintes locais: Casa do Artesão, Associação Feito a Mão, Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou Fundo Social (antigo SESI). Informações através do telefone: (14) 3302-1450 ou por email: smde.ourinhos@gmail.com

PROGRAMAÇÃO:

14h: Aline Rodrigues Corrêa – Agente do Banco do Povo Paulista- Como conseguir recursos para investir no seu negocio.

14h30: Palestra /Prof. Valdir Barbosa - Psicólogo,Pedagogo,tecnólogo em Recursos Humanos – Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial.

15h30: Dinâmica de Grupo.

16h: Coffee break.