PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO DOS EMPRESÁRIOS NESTA QUARTA-FEIRA

Segunda-feira, 08 de Junho de 2015

Será realizada às 18h na próxima quarta-feira, 10, no salão do Tatersal, no Parque Olavo Ferreira de Sá, mais uma reunião entre representantes da Prefeitura, a classe empresarial e faculdades da cidade.

Este encontro é promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As reuniões contam com a participação de lideranças da cidade como empresários, representantes de entidades, faculdades e o próprio Governo Municipal.

O objetivo destes encontros é estimular novos negócios e alavancar o desenvolvimento econômico da cidade, por meio de uma aproximação entre os presentes.

De acordo com o secretário José Claudinei Messias, o encontro visa instigar o setor privado para que tenha mais participação nas decisões e crescimento da cidade.“Gostaríamos de contar com o máximo de empresários e representantes de universidades e parceiros para esse encontro. Será um espaço para discussão sobre as perspectivas de Ourinhos e sugestões de propostas, sob a ótica desses investidores”, informou.