INSCRIÇÕES PARA O TIME DO EMPREGO ESTARÃO ABERTAS A PARTIR DO DIA 15 DE JUNHO

Segunda-feira, 08 de Junho de 2015

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que as inscrições para a quinta turma do Time do Emprego estarão abertas no período de 15 a 30 de junho.

O Time do Emprego é uma metodologia canadense adaptada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que tem como objetivo a inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca, tendo como público alvo trabalhadores desempregados ou em busca de uma recolocação profissional.

Os interessados deverão se dirigir até o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Monsenhor Córdova, nº 218 no período das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 16h. Pode participar do Time do Emprego qualquer pessoa a partir de 16 anos e que esteja desempregada.