OURINHOS VAI RECEBER MAIS R$ 300 MIL PARA INFRAESTRUTURA

Desenvolvimento Urbano

Sábado, 04 de Julho de 2015

Nesta sexta-feira, 03, a Prefeita Belkis Fernandes recebeu em seu gabinete o vereador Flávio Luis Ambrozim para anunciar um recurso no valor de R$ 300 mil, destinado para obras de infraestrutura, como recapeamento asfáltico, que será destinado a Ourinhos, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Milton Monti.

“Essa é mais uma emenda que o Deputado Milton Monti destina a Ourinhos, ele já enviou outras emendas, como por exemplo, na área da saúde, construção de quadra poliesportiva coberta, entre outras, e agora vai destinar 300 mil reais para obras de infraestrutura. Agradeço ao vereador Flavinho que intermediou esse pleito e ao deputado Milton Monti, pois esse recurso vem num momento importante de uma necessidade premente do município, que é com relação a infraestrutura”, destacou a prefeita Belkis.

Para o vereador Flavinho esse recurso será importante para melhorias na cidade. “Essa é uma emenda impositiva e esse recurso será muito importante para Ourinhos. Só temos que agradecer ao Deputado Milton Monti que está sempre presente na cidade e atende as nossas reivindicações”, ressaltou.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes com o Deputado Milton Monti e o Vereador Flavinho