“PEDALADA CONTRA AS DROGAS” SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO SÁBADO, 28

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015

A 1ª edição do Pedalada contra as Drogas de Ourinhos, acontecerá no próximo sábado, 28. O evento é promovido pelo CR (Centro de Ressocialização) de Ourinhos, com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, da Câmara Municipal e da Polícia Militar.

A Pedalada começará, às 9h, na frente do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. A Chegada será na Praça Mello Peixoto.

Será feito sorteio de brindes e haverá apresentação da cantora Rosana Mello na chegada. Os interessados poderão trocar 1 litro de leite por uma camiseta do evento. O leite será destinado às entidades sociais de Ourinhos.

O objetivo da Pedalada é fazer uma grande manifestação contra as drogas. O evento também faz parte das comemorações dos 10 anos do CR de Ourinhos.

Apesar do evento ser uma “Pedalada”, as pessoas podem participar a pé, de carro ou motocicleta. O evento é de idealização do Pastor Nivaldo dos Santos da cidade de Assis, que já realiza este evento em outras cidades.