PREFEITURA PRORROGA REFIS ATÉ 29 DE DEZEMBRO

Planejamento e Finanças

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, informa que foi prorrogado para 29 de dezembro o prazo para efetuar a adesão do programa REFIS.

O prazo de adesão ao programa REFIS 2015 havia se encerrado na última segunda-feira, 30 de novembro, porém como um grande volume de munícipes ainda não procurou a Central de Atendimento Tributária junto a Unidade do Poupatempo de Ourinhos, a Prefeitura resolveu ampliar o prazo.

Além disto, o Governo de Ourinhos identificou que com o pagamento do 13º salário, os munícipes terão uma remuneração extra, o que gera uma possibilidade para quitar as dívidas.

O coordenador de Administração Tributária da Prefeitura Vagner Oliveira alerta para que os contribuintes não deixem para última hora para negociar seus débitos.

“O quanto antes o munícipe procurar o Poupatempo para quitar suas dívidas, pode evitar filas desnecessárias devido ao aumento do fluxo de procura nos últimos dias”, destacou Vagner.

ADESÃO AO REFIS

Os requerimentos e adesão ao REFIS devem ser feitos exclusivamente na agência do POUPATEMPO de Ourinhos, que fica na Rua Paraná nº 514, que atende o público de segunda à sexta-feira das 08h às 17 horas e aos sábados das 08h ao meio dia.

Os interessados deverão procurar o POUPATEMPO munidos de documentos como RG, CPF e o carnê ou guia que identifique a origem de seu débito, se é de IPTU, ISS ou de algum outro tributo. Estando com sua documentação em ordem a pessoa rapidamente consegue parcelar ou quitar seus débitos, saindo com o contrato assinado e o carnê impresso com sua dívida parcelada.