POPULAÇÃO PARTICIPOU DA 1ª PEDALADA CONTRA AS DROGAS

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2015

Mesmo com chuva, foi realizada a 1ª Pedalada Contra as Drogas em Ourinhos, no último sábado, 28 de novembro. O evento foi uma realização do CR (Centro de Ressocialização de Ourinhos), com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, Câmara Municipal e Polícia Militar.

A população aderiu a causa e participou do evento. Alguns munícipes participaram caminhando, outros de bicicleta e alguns de motos e carros.

O idealizador do projeto, Pastor Nivaldo Dos Santos, da cidade de Assis, comandou a Pedalada que teve início no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” e foi até a Praça Mello Peixoto.

Na Praça Mello Peixoto, ao final da Pedalada, foi feito sorteio de brindes e apresentação da cantora Rosana Mello. Todos os participantes que levaram um litro de leite receberam uma camiseta do evento.

A Prefeita Belkis Fernandes participou do evento. “É muito importante estas ações de combate as drogas. Por isto parabenizo ao CR pela iniciativa e agradeço a todos os presentes e aos parceiros envolvidos para a realização desta Pedalada”, concluiu.

Também esteve presente o vereador Alexandre Dauage “Zóio” e a Secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes.

O objetivo da Pedalada foi fazer uma grande manifestação contra as drogas. De acordo com a diretora do CR (Centro de Ressocialização de Ourinhos), Drª Adriana Puglerino, a ideia da primeira pedalada foi em comemoração aos 10 anos do Centro de Ressocialização no intuito de conscientizar sobre a necessidade de prevenção a esse mal que vem destruindo muitas famílias de todas as classes sociais.