FUNDO SOCIAL REALIZA DOAÇÃO PARA LAR SANTA TERESA JORNET

Fundo Social de Solidariedade

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Prefeita Belkis Fernandes, acompanhada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos (FSS) Fátima Dias Perino, esteve no Lar Santa Teresa Jornet para a doação de fraldas geriátricas e máquinas de costura e máquina lava-jato.

A doação realizada pelo Fundo Social entregou 900 fraldas geriátricas, duas máquinas de costura e 1 máquina lavo jato. “Mais uma vez, o Fundo Social atende uma solicitação de uma entidade socioassitencial. A diretoria do Lar expôs a grande demanda por fraldas e assim por meio do Fundo Social realizamos esta doação”, destacou Belkis.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a demanda por fraldas e outros materiais é muito grande por isto convidou outras pessoas e instituições a realizarem doações. “Nós do Fundo Social procuramos fazer nossa parte, todavia, a colaboração da população é sempre importante. Até mesmo porque a demanda do Lar é muito grande”, finalizou.

Este foi o segundo ano consecutivo que o Fundo Social fez uma doação de fraldas para a instituição. A Madre Superiora do Lar, Maria Madalena Guerrero agradeceu a doação e explicou que o lar tem uma grande demanda de fraldas.

De acordo com a Madre, cada idoso consome 4 fraldas por dias, ou seja, são 120 fraldas mês. Ao todo o Lar atende 80 pessoas e atualmente passa por algumas reformas e adequações, por isso necessita de doações.

DOAÇÕES

Pessoas ou empresas que desejam realizar doações de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, fraldas geriátricas ou realizar um trabalho voluntário e visitas pode entrar em contato pelo telefone 3322-2197.

O Lar Santa Tereza fica localizado na R. Duque de Caxias, 1115.

FOTO: Prefeita Belkis, presidente do FSS, Fátima Perino durante visita ao Lar Santa Teresa Jornet