OURINHOS GANHARÁ MAIS 254 MORADIAS PARA COMERCIÁRIOS

Desenvolvimento Urbano

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016

Na noite da última quarta-feira, 03, o Presidente da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Motta, esteve em Ourinhos, para anunciar a entrega de uma área destinada à construção de 254 casas para os Comerciários de Ourinhos.

Estiveram presentes no evento, representando a prefeita Belkis Fernandes, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Diógenes Correa Leite, o vereador Aparecido Luis “Cido do Sindicato”, o presidente dos Sincomerciários de Ourinhos, Aparecido de Jesus Bruzarosco e o presidente do Sincomércio, Frednês Correa Leite.

“Em nome da prefeitura, agradeço ao Presidente da Fecomerciários, Motta, e ao Bruzarosco do Sincomerciários pelo trabalho que tem desenvolvido para fortalecer o comércio do nosso munícipio. O Motta é um parceiro de Ourinhos, cada vez que ele vem para nossa cidade tem uma novidade positiva. Essas casas fortalecem a classe e a família comerciária. Além de gerar empregos, movimentar a economia e trazer receita para Ourinhos”, concluiu o Secretário Diógenes, que também é presidente da ACE.

O Presidente da Fecomerciários destacou que é gratificante participar da realização do sonho da casa própria de muitos trabalhadores. “Sabemos que o momento do país é difícil, mas com criatividade temos buscado o melhor para os trabalhadores da classe comerciária. Por isto, é uma grande satisfação poder contribuir com o sonho da casa própria da família de tantos comerciários”, concluiu.

O Presidente do Sincomerciários, Bruzarosco lembrou que o Motta tem sido um grande parceiro de Ourinhos. “Frequentemente, o presidente Motta tem trazido benefícios para o nosso município, ele tem um grande comprometimento com a classe trabalhadora de Ourinhos. No passado já foram construídas mais de 150 casas no Jd. Santa Fé IV, agora mais 254 famílias serão beneficiadas com uma residência”, destacou.

FOTO: A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta; representando a prefeita Belkis Fernandes, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Diógenes Correa Leite; o vereador “Cido do Sindicato”; o presidente dos Sincomerciários de Ourinhos, Aparecido Bruzarosco e o presidente do Sincomércio, Frednês Correa Leite