FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MANICURE E PEDICURE E PADARIA ARTESANAL A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Fundo Social de Solidariedade

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos informa que na próxima segunda-feira, 22, estarão abertas as inscrições para os cursos de padaria artesanal e manicure e pedicure. O período de inscrições se estenderá até a próxima sexta-feira, 26.

Os interessados em se inscrever devem se dirigir até ao CSU (Centro Social Urbano), localizado na Rua Eduardo Perez, 600, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

O horário de atendimento é das 14h às 17h. Os cursos serão ministrados no período da tarde. Serão oferecidas 26 vagas para o curso de Padaria Artesanal e 20 para o curso de manicure e pedicure. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3335-1911.

O Fundo Social constantemente realiza cursos profissionalizantes, com o intuito de capacitar e proporcionar novas fontes de renda para a população.