INTERESSADOS AINDA PODEM SE INSCREVER NOS CURSOS DA ESCOLA DA BELEZA DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Fundo Social de Solidariedade

Quarta-feira, 09 de Março de 2016

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos informa que estão abertas inscrições para diversos cursos da Escola da Beleza. Os interessados têm até o dia 11 de março para se inscrever.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelha e Manicure e Pedicure, ambos no período da noite.

Para se inscrever basta se dirigir até a sede do CSU (Centro Social Urbano), no período das 14h às 17h, munidos de xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3335-1911, falar com Fátima Toledo ou Carla.