ORQUIDÁRIO ESPERANÇA ABRIRÁ NESTA QUINTA-FEIRA, 31

Fundo Social de Solidariedade

Segunda-feira, 28 de Março de 2016

Na próxima quinta-feira, 31 de março, o Orquidário Esperança do CR (Centro de Ressocialização) estará aberto para visitação e comercialização de mudas e orquídeas, no período das 8h às 17h.

O Orquidário Esperança conta com a parceria do biólogo Adolfo Molina, que estará à disposição para sanar dúvidas e fornecer explicações sobre as orquídeas.

A ação surgiu de um projeto que foi desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o CR (Centro de Ressocialização), sendo que o cultivo das mudas é realizado pelos próprios reeducandos.

O Orquidário Esperança está localizado no estacionamento do CR, na Av. Jacinto Ferreira de Sá, nº 21, Centro de Ourinhos. Serão aceitos cartões Visa e Mastercard.