EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS ACONTECE NESTE SÁBADO NO ORQUIDÁRIO AMETISTA, NA VL. SÃO LUIZ

Fundo Social de Solidariedade

Quinta-feira, 14 de Abril de 2016

Neste sábado, 16, o Orquidário Ametista estará expondo e comercializando as mudas e orquídeas do Orquidário Esperança, no período das 8h às 17h.

O Orquidário Esperança faz parte de um projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o CR (Centro de Ressocialização), no qual os próprios reeducandos fazem o cultivo das mudas.

Já o Orquidário Ametista é um parceiro do CR e reverte parte das vendas para manutenção e andamento no cultivo para os reeducandos. Ele fica localizado na Rua Satoro Maeda, 907, Vl. São Luiz.

Vale lembrar que durante a comercialização serão aceitos cartões visa e mastercard.