EQUIPES DE LIMPEZA DA PREFEITURA ATUAM EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

Serviços Urbanos

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016

Os trabalhos de limpeza realizados pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos não param. Toda semana um cronograma é seguido para preservar as áreas verdes da cidade, inclusive aos finais de semana.

No último, por exemplo, uma das equipes executou a limpeza e higienização da Praça Aldivino de Souza "Butura", localizada em frente à Escola CAIC, no Jd. Anchieta.

Já nesta semana foram intensificados os serviços no canteiro central da Rodovia Raposo Tavares, na Av. Horácio Soares, guias e sarjetas da Rua Paschoal Henrique, áreas verdes do Jd. Santa Fé, do Jd. Mitsui, da Rua José Brandimarte, canteiro central e imediações do AME e FATEC.

Para que as Praças, áreas verdes, terrenos, guias e sarjetas sejam mantidos sempre limpos é importante à colaboração dos munícipes, evitando o descarte de lixo e entulhos nas ruas. Lugar de lixo é no lixo!