MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO

Esportes e Recreação

Terça-feira, 03 de Maio de 2016

Neste domingo, 01, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação).

Aconteceram 3 jogos do Campeonato no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. A primeira partida foi disputada pela equipe Helena Braz Vendramini e São Carlos pela categoria de acesso.

A equipe do Helena Braz Vendramini conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0. Na sequência, também pela categoria de acesso a equipe dos “Galáticos da Vila” venceu equipe do Dedé por 3 a 0.

O último jogo da rodada foi disputado entre Atlético São Luiz e Guaporé pela categoria Especial. O Guaporé não teve dificuldade para vencer o jogo e foi 3 vezes as redes, vencendo por 3 a 0.

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada acontecerá neste domingo, 08. Veja os jogos da próxima semana:

8h: Fanátikos x Aeroporto “A”

9h: Roque de Carvalho x Vila São luiz

10h: Cosmo x Brazukas