PREFEITURA E SAE INTENSIFICAM LIMPEZA E PINTURA DE MEIO FIO POR TODA CIDADE

Serviços Urbanos

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016

O Governo Municipal e a SAE – Superintendência de Água e Esgoto, de maneira integrada através do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), estão realizando ações de limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio em vários pontos de Ourinhos, inclusive no perímetro urbano da Rodovia Raposo Tavares.

A ação objetiva manter a cidade limpa, além de garantir maior segurança para os motoristas e pedestres como explica a prefeita Belkis Fernandes. “Este trabalho visa garantir a segurança de motoristas e pedestres que passam por essas vias, assim como deixar a cidade com aspecto mais agradável e limpo, contribuindo para o desenvolvimento do município e em benefício da população”.

O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho, destaca a importância do trabalho em equipe com a Secretaria de Serviços Urbanos. “Estamos investindo na limpeza e na conservação da cidade, onde as equipes das duas pastas trabalham em conjunto”, finaliza.

Amarildo Cabral, Secretário de Serviços Urbanos fala sobre o trabalho realizado. “Estamos efetuando a limpeza de diversas áreas da cidade, como agora o perímetro urbano da Rodovia Raposo Tavares e, paralelo ao nosso trabalho, contamos com os serviços da SAE, que executa a pintura do meio fio após a limpeza”.

Para a maior segurança dos servidores públicos durante a execução dos serviços, a Defesa Civil está auxiliando com a sinalização.