Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

AATIO/SEMESPOR OURINHOS VOLEIBOL ADAPTADO BUSCA O TRI NA LIGA PAULISTA

Esportes e Recreação

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016

   

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe da AATIO/SEMESPOR Ourinhos participa da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista), evento que ocorreu no último domingo 30 de abril, na cidade de Macatuba.

O Voleibol Adaptado Ourinhense conta com três equipes, uma feminina e uma masculina composta por atletas com mais de 60 anos e uma feminina composta por atletas de 50 a 59 anos, e é o atual bicampeão da liga nas categorias acima de 60 anos masculino e feminino.

No primeiro jogo a equipe de 60 foi derrotada pela equipe de Marília por 2 sets a um. Já no segundo a equipe feminina de 50 venceu de virada a equipe de Campos Novos Paulista por 2 sets a 1, em um jogo muito disputado.

Já no segundo jogo da equipe de 60, as ourinhenses se recuperam e venceram a equipe de Lucianópolis por 2 X 0. Na sequência a equipe de 50 novamente venceu de virada sobre a equipe de Borebi. Já o masculino perdeu para os donos da casa de virada por 2 sets a um.

Os próximos compromissos das equipes ourinhenses pela LIVAP serão no próximo mês, rodada esta para buscar a liderança da liga nas três categorias.

O Profº Milton Jr. enalteceu as equipes pelo bom desempenho nessa primeira rodada e completou. “Voltamos aos treinos há uma semana após o desgastante JORI. Além disto, também tivemos alguns desfalques, mas novamente apesar de duas derrotas a gana de representar Ourinhos sobressaiu”, concluiu.

A coordenadora Madalena Grandine Saraiva, agradece o empenho e disposição de todos os atletas ourinhenses. “Também agradeço a sempre prestativa auxiliar técnica Rosa Vilas Boas, a AATIO (Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos) por arcar com as despesas financeiras da participação das equipes ourinhenses nesta liga. Esses agradecimentos são estendidos para SEMESPOR através de seu Secretário Evaldo Pereira Santos, a Presidente do Fundo Social Fátima Dias Perino e a Prefeita Municipal Belkis Fernandes”, agradeceu.

EQUIPES

A equipe de Voleibol Feminino +60 foi formada por: Ivanise, Nelma, Nair, Cecilia, Hortelina, Candinha Hissako, Alice, Conceição e Cida.

O Voleibol +50: Rosa, Nenê, Luiza, Marcia, Nelma, Hissako, Cecilia, Candinha e Ivanise. Voleibol Masculino A: Tino Breve, Vicente, Caiubi, Rudolf, Joves, Tonhão, Júlio, Celso e Lazinho, Chefiada pela auxiliar técnica Rosa Vilas Boas.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda