EQUIPE DE TÊNIS DE MESA DA SEMESPOR CONQUISTA 46 MEDALHAS NA LIGA CENTRO OESTE PAULISTA

Esportes e Recreação

Terça-feira, 10 de Maio de 2016

A equipe de tênis de mesa da SEMESPOR participou da 1ª COPA FIB/NOVAERA/SEMEL de Tênis de Mesa (III Etapa da Liga Centro Oeste Paulista), no Ginásio de Esportes das Faculdades Integradas de Bauru-FIB.

A SEMESPOR participou com 31 atletas, jogando em dois campeonatos: o do ranking que é por idade e o rating que é por nível técnico, o qual não tem idade, uma pessoa de 10 anos pode jogar com uma de 60 anos, pois os dois têm o mesmo nível técnico.

O campeonato foi realizado no sistema de grupo em melhor de 5 sets, classificando-se dois para a fase final (eliminatória simples em melhor de 5 sets). Foram obedecidas as Regras da Federação Paulista de Tênis de Mesa.

Mais uma vez a equipe ourinhense se destacou e conquistou 11 troféus de campeão, 08 medalhas de vice-campeão, 20 medalhas de terceiro lugar e 07 medalhas de quinto lugar. Ao todo, 46 vezes atletas da SEMESPOR subiram ao pódio.