GOLEADA COM MAIS DE 10 GOLS MARCA RODADA DO CAMPEONATO FUTEBOL MENOR

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 12 de Maio de 2016

Aconteceu mais uma rodada do Campeonato Futebol Menor, promovido pela SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) no último sábado, 07, no Estádio Municipal Djalma Baía.

Na primeira partida do dia, disputada pela categoria Sub 10, a equipe do Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR não teve dificuldades para vencer a Sandiza/SEMESPOR. O placar terminou em 3 a 0.

Na sequência dois jogos da categoria sub-12, uma marcada pelo equilíbrio e outra totalmente desigual. No primeiro confronto, Eldorado/SEMESPOR e Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR ficaram no empate em 2 a 2. Já na segunda partida, o Itajuby/SEMESPOR não tomou conhecimento e fez logo 11 gols no Centro Esportivo/SEMESPOR. A partida terminou em 11 a 2.

A equipe do Itajuby/SEMESPOR mostrou que também está forte na categoria sub-14. A equipe venceu por 2 a 0 o time do Nova Geração. Finalizando as partidas do dia, a equipe da Sandiza/SEMESPOR venceu o Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR por 3 a 0.

A competição continua nesta sábado, 14, com mais 05 jogos. Veja as partidas:

8h15: Chuteirinha de Ouro Semespor x Nova Geração

9h00: Centro Esportivo Semespor x Sandiza Semespor