ATLETAS DA SEMESPOR PARTICIPARÃO DE DIVERSAS COMPETIÇÕES

Esportes e Recreação

Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

O final de semana será bastante movimentado para a SEMESPOR. Atletas ourinhenses participarão de competições de natação, tênis de mesa, futsal, voleibol , handebol e malha.

A atleta da SEMESPOR/Colégio Objetivo, Victoria Yasmin Pavão, participa do troféu Kim Molo de natação. Ela nadará a prova dos 100m e o revezamento feminino de sua categoria.

A competição se estenderá até domingo, 15, e será realizada em Mococa, por meio da Associação Esportiva Mocoquense em parceria com a Federação Aquática Paulista. A competição é uma uma das mais importantes competições de natação do Estado de São Paulo. Nesta edição participarão as 8 regiões do Estado de São Paulo que integram a Federação Aquática Paulista. Ao todo serão 456 atletas.

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE – FASE REGIONAL

No sábado, 14, será dia dos Jogos Abertos da Juventude. Em Assis, a equipe de futsal feminino jogará contra Taquarituba. Também em quadras assisenses, as equipes de voleibol de Ourinhos jogarão. A equipe feminina jogará contra Tupã, já o masculino enfrentará o time da casa, Assis.

TÊNIS DE MESA

Ainda no sábado, 14, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação promoverá a Copa SEMESPOR Escolar de tênis de mesa no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.