NADADORA DA SEMESPOR FICA EM 4º LUGAR NO TROFÉU KIM MOLLO

Esportes e Recreação

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016

Nesta o último final de semana, atleta da SEMESPOR/Colégio Santo Antônio - Objetivo, Vitoria Yasmin Pavão de Souza Alegre, participou do troféu Kim Molo de natação, realizado em Mococa, por meio da Associação Esportiva Mocoquense em parceria com a Federação Aquática Paulista.

A competição é uma das mais importantes competições de natação do Estado de São Paulo. Nesta edição participaram as 8 regiões do Estado de São Paulo que integram a Federação Aquática Paulista, ao todo serão 456 atletas.

A atleta ourinhense esteve acompanhada da Professora Caroline Machado Tauriukevicius. A nadadora competiu na prova de 100 m costas conseguiu classificação para a final da prova e ficou com o 4º lugar e no revezamento 4 x 100. A atleta participou da equipe que ficou com a 6ª posição. “Este foi um resultado muito positivo e expressivo, pois participaram da competição as melhores nadadoras do estado”, destacou o professor da SEMESPOR Jean Marcelo Pereira da Silva.