MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO VARZEANO FOI REALIZADA NO ÚLTIMO DOMINGO, 15

Esportes e Recreação

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016

O Campeonato Municipal Varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) se aproxima da definição da fase de grupos.

No último domingo, 15, foram realizadas mais 3 partidas da divisão especial no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. Os jogos foram bastante acirrados com poucas oportunidades de gols.

O primeiro jogo foi disputado entre “Aeroporto B” e “Barra Funda”. A partida foi bem equilibrada e nenhuma das equipes conseguiu alterar o placar, terminando em 0 a 0. Já na segunda partida, foi um jogo um pouco mais aberto, as equipes buscaram bastante fazer seus gols, melhor foi para o “Boa Esperança” que venceu o “Arsenal” pelo placar de 2 a 1.

Finalizando a rodada, mais uma partida muito equilibrada, decidida no detalhe. Aproveitando uma das poucas chances, Ourinhos Atlético venceu por 1 a 0 o Carrossel Holandês.

O Campeonato de Futebol Varzeano continua neste domingo, 22, com mais 3 partidas. Veja a tabela da próxima rodada com os horários dos jogos:

8h: Independente x São Carlos

09h: Santos x Guaporé