LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA, 20

Fundo Social de Solidariedade

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

A Prefeita Belkis Fernandes, participa nesta sexta-feira, 20, juntamente com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Dias Perino e a Secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Finotti Oliveira, do lançamento da Campanha do Agasalho 2016.

O lançamento da campanha acontece às 09 horas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). A arrecadação dos agasalhos encaminhando as caixas para a coleta no município será da próxima segunda-feira, 23, até a 31 de maio.

Diferente dos anos anteriores a coleta será feita apenas nos pontos de coleta, sem os atiradores do Tiro de Guerra fazer a coleta diretamente nas residências. A Campanha do Agasalho objetiva arrecadar peças que podem ser usadas, peças inservíveis não devem ser colocadas nas caixas coletoras.