FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA A TRADICIONAL BARRACA DO YAKISSOBA NA FAPI

Fundo Social de Solidariedade

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos já deu início aos preparativos para a venda de yakissoba durante a 50ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial). A barraca do yakissoba já é uma tradição do Fundo Social e conta com a parceria da AECO (Associação Esportiva e Cultural de Ourinhos).

A presidente do Fundo Fátima Dias Perino comenta o andamento dos preparativos para os 10 dias de Feira. “Mais um ano estaremos presentes na FAPI com a tradicional barraca do yakissoba. Já iniciamos os preparativos e estamos trabalhando muito para poder oferecer ao público um ambiente agradável, o nosso delicioso yakissoba que é preparado pelos membros da AECO, a porção de frango e um bom vinho, como nos anos anteriores”.

Fátima disse ainda que este ano a barraca estará com novidades. “Este ano nós teremos muitas novidades, e algumas delas é que estaremos servindo almoço nos dois sábados e no último domingo, a partir das 11h e durante dois dias da semana estaremos com música ao vivo”.

“Aproveito para já fazer o convite a toda população de Ourinhos que conhece o nosso trabalho e que é muito solidário, para que nos prestigie por mais um ano!”, finalizou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino.

A 50ª FAPI acontece no período de 03 a 12 de junho e a barraca do yakissoba estará funcionando todos os dias a partir das 19h.