PREFEITURA E SAE REALIZAM REUNIÃO SOBRE PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE SANEAMENTO INTEGRADO

SAE

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016

A Prefeitura de Ourinhos e a SAE - Superintendência de Água e Esgoto realizaram na tarde do dia 19, a primeira reunião para debater o início dos trabalhos referentes ao Plano Diretor Municipal de Saneamento Básico Integrado de Ourinhos conduzido pela empresa que venceu a licitação, Sanel Ambiental.

A Prefeitura e a SAE, atendendo a Lei Federal nº 11.445, estão realizando o Plano Diretor Municipal de Saneamento Básico para integrar os Planos Diretores Municipais já existentes como da Água, do Esgoto, dos Resíduos Sólidos e de Drenagem, com o objetivo de unificá-los analisando as prioridades de cada Plano para integrar em um único Plano Diretor de Saneamento.

Participaram da reunião a prefeita Belkis Fernandes; o superintendente da SAE Haroldo Adilson Maranho; os secretários municipais Diógenes Correa Leite (Meio Ambiente e Agricultura), Gustavo Gomes (Desenvolvimento Urbano) e Júlio César Oliveira (Cultura); a presidente da Cooperativa Recicla Ourinhos Matilde Ramos; Eliana Melo representando o Secretário Municipal de Educação Leandro Moraes; o representante da Associação Comercial Antônio Dirceu Moreira; alunos da ETEC acompanhados do professor Elias Draib e munícipes.

O próximo passo do Plano Diretor Municipal Integrado será nos próximos dias, quando ocorrerá visita técnica aos locais apontados como de maior necessidade de Saneamento em Ourinhos.