SAE INFORMA QUE COLETA DE LIXO FUNCIONARÁ NORMALMENTE NO FERIADO CORPUS CHRISTI

SAE

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto informa que nesta quinta-feira, 26 de maio, feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, 27 (ponto facultativo), a coleta de lixo funcionará normalmente em Ourinhos. A parte administrativa que engloba o setor de atendimento da SAE ficará com o expediente suspenso no dia 27 (ponto facultativo), conforme publicação no Diário Oficial nº 976.

DESCARTE

Para garantir a segurança da sua família e também dos coletores de lixo, o acondicionamento e descarte de materiais cortantes deve ser feito de maneira responsável, pois essa é uma atitude importante para o bem estar de todos. Confira dicas fáceis que podem evitar que pessoas se machuquem:

CACOS DE VIDRO
Colocar o copo/vaso quebrado na caixinha de leite. Amarrar bem para que os cacos e pedaços de vidro não escapem.

LATAS DE CONSERVA
As latas com tampas serrilhadas de metal também podem ser colocadas na caixinha de leite.

ESPETINHOS
Espetinhos podem ser colocados dentro de garrafas pet.