LEGIÃO DA BOA VONTADE FAZ DOAÇÃO DE 200 COBERTORES À CAMPANHA DO AGASALHO DE OURINHOS

Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na tarde desta terça-feira, 24, em sua sede o assessor de Marketing e Comunicação da Legião da Boa Vontade Thiago Ferreira, a Assistente Social da LBV Tânia de Oliveira Gonçalves e a gerente social da LBV Elisandra Rodrigues para fazer a doação de 200 cobertores à Campanha do Agasalho 2016.

“A Campanha do Agasalho organizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência visa alcançar um número significativo de peças de inverno. A LBV com essa doação aumentará o número de cobertores que serão distribuídos para as famílias. A LBV escolheu o nosso município mediante o trabalho desenvolvido pela assistência social. Estamos estudando outras parcerias de ação emergencial com a LBV. Ficamos muito satisfeitos por sermos escolhidos e agradecemos em nome das famílias beneficiadas”, disse a secretária de Assistência Social Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha”.

A gerente social da Legião da Boa Vontade falou um pouco sobre a entidade e a escolha da cidade de Ourinhos para receber a doação. “A Legião da Boa Vontade existe há 65 anos e conta com um total de 16 unidades no interior de São Paulo, todas voltadas para o trabalho de criança e adolescente, com exceção da unidade de Americana. Nós atendemos em Presidente Prudente há 46 anos e demos início neste ano a uma campanha emergencial de inverno e escolhemos a cidade de Ourinhos como parceria pra fazer esse atendimento. É uma forma de prestação de contas com os munícipes desta cidade”.

A Secretaria de Assistência Social informa que será marcada uma data para a realização da entrega destes cobertores as famílias ourinhenses.