FUNDO SOCIAL CONVIDA TODOS PARA A BARRACA DO YAKISOBA NA FAPI

Fundo Social de Solidariedade

Quarta-feira, 01 de Junho de 2016

Os preparativos para a venda do tradicional yakisoba da FAPI já começou e o Fundo Social de Solidariedade está contando com o apoio dos amantes da comida japonesa para prestigiar a tradicional barraca durante os 10 dias de Feira.

“Quero convidar toda a população de Ourinhos que já conhece o nosso yakisoba e aqueles que ainda não experimentaram para que venham conhecer o nosso espaço e degustar essa maravilhosa iguaria. A contribuição das pessoas é muito importante para que possamos arrecadar fundos e colaborar cada vez mais com aqueles que necessitam”, disse a presidente do Fundo Social de Ourinhos Fátima Dias Perino.

Vale destacar que este ano a barraca do yakisoba estará funcionando em horário especial durante os dois sábados e no último domingo da Feira, a partir das 11h.

A 50ª FAPI acontece no período de 03 a 12 de junho e a barraca do yakisoba estará aberta todos os dias a partir das 19h.