PREFEITURA CONVIDA PARA A ABERTURA OFICIAL DA 50ª FAPI, NESTE SÁBADO

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Acontece neste sábado, dia 04, às 19h30, na Praça das Bandeiras, localizada no Parque Olavo Ferreira de Sá, a abertura oficial da 50º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), considerada a maior feira de portões abertos do país.

A prefeita Belkis Fernandes faz um convite especial para que a população possa prestigiar o evento. “Juntamente com o G-FAPI, grupo organizador da feira, quero convidar todas as autoridades e a população em geral para prestigiar a abertura oficial desta grande festa que a cada ano que passa tem conquistado um público imenso. Contamos com a presença de todos para este grande dia!”.

Com uma grade de shows com os cantores mais renomados, parque de diversões, praça de alimentação e diversas outras atrações, a expectativa este ano é de que a feira, que acontece de 03 a 12 de junho, reúna mais de um milhão de pessoas durante todos os dias da festa.