1ª REUNIÃO SOBRE O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO ACONTECE HOJE

Desenvolvimento Urbano

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano promoverá uma série de reuniões para debater sobre o Plano Diretor do Município.

Os encontros acontecerão na AERO, às 19h nas quintas-feiras do mês de junho, 09, 16, 23 e 30. Em cada reunião será debatido um tema.

No dia 09, a temática será o “Zoneamento Urbano e Uso do Solo”, no dia 16 será debatido os “Índices Urbanísticos e Ocupação do Solo”. No dia 23 o tema será o “Instrumento Urbanístico e Participação Popular”. A última reunião será sobre o “Plano de Ocupação do Pátio Ferroviário”.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gustavo Gomes destacou que estas primeiras reuniões têm o intuito de provocar o início da conversa sobre a revisão do plano diretor. “A ideia é apresentar a evolução do Plano Diretor nos últimos 10 anos para que as pessoas possam discutir os temas principais e mais polêmicos e aqueles que vão ajudar no desenvolvimento da cidade”, explicou.