SERVIÇOS URBANOS EXECUTA LIMPEZA DE ÁREAS VERDES E RECOLHIMENTO DE GALHADAS

Serviços Urbanos

Segunda-feira, 06 de Junho de 2016

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou esta semana com uma intensa programação de trabalhos, incluindo a limpeza de áreas verdes, roçada e recolhimento de galhadas.

Uma das equipes da Secretaria concentrou os trabalhos na limpeza da Av. Miguel Cury, Praça dos Skatistas, Praça da Bíblia, Praça da CPFL e Av. Antônio de Almeida Leite. Amanhã a limpeza será realizada na Av. Getúlio Vargas e na Praça do Jd. Paulista.

Já os serviços de roçada foram realizados na Rua Bernando Bozon Verduraz, paralelo a Rodovia Mello Peixoto, na Praça do Jd. Tropical e na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Trevo da Vl. Brasil.

Outra equipe recolheu galhadas nos seguintes bairros: Vl. Boa Esperança II seção, Jd. São Carlos, Parque Minas Gerais II seçãp, Vl. Sandano, Jd. América, Vl. Kennedy, CDHU, Vilar Vile, Vl. Odilon, Vl. Musa e Jd. Matilde.

Vale destacar que durante toda a semana a Secretaria de Serviços Urbanos conta com um cronograma de limpeza a ser seguido e os trabalhos são realizados diariamente e em todos os bairros da cidade.