ESTANDE DA PREFEITURA DE OURINHOS CONTA COM NOVIDADES

Quarta-feira, 08 de Junho de 2016

Por mais um ano, o estande da Prefeitura de Ourinhos está presente na FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) que chegou a 50ª edição.

Com uma belíssima decoração, o local conta com a apresentação de vídeos exibindo as benfeitorias realizadas pelo governo municipal, além de banners informativos sobre as áreas de infraestrutura, esporte, cultura, educação, asfalto, água e esgoto, dentre outros.

A grande novidade deste ano é o acesso gratuito a internet no estande e nos arredores do local, isso em decorrência do projeto Ourinhos Digital, lançado pela Prefeitura em fevereiro deste ano. Para usufruir do acesso a internet no estande, basta se cadastrar no site www.ourinhosdigital.com.br.

Além do stand da Prefeitura, os visitantes poderão encontrar na 50ª FAPI, no espaço da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, localizado na entrada principal do Parque de Exposições, o viveiro de mudas, horta e produtos da Agricultura Familiar e a tradicional maquete do Projeto Microbacias da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral).