BARRACA DO YAKISOBA ESTARÁ FUNCIONANDO EM HORÁRIO ESPECIAL NESTE FINAL DE SEMANA NA 50ª FAPI

Fundo Social de Solidariedade

Quarta-feira, 08 de Junho de 2016

A tradicional barraca do yakisoba da FAPI tem sido um sucesso, tanto que este ano o local começou a funcionar em horário especial aos finais de semana. Neste sábado e neste domingo (11 e 12/06) o yakisoba estará em funcionamento a partir das 11h da manhã.

Para quem ainda não foi experimentar a iguaria, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino faz o convite. “Aproveitem para vir prestigiar a nossa barraca que é muito conhecida pelo sabor dos pratos oferecidos e claro pelo ambiente familiar e aconchegante”.

Com o lucro da barraca do yakisoba, o Fundo Social repassa o recurso para as entidades do município e implanta projetos diversos.