PREFEITURA, SAE E IPMO INJETAM R$ 4,5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCAL COM O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

Planejamento e Finanças

Sexta-feira, 10 de Junho de 2016

A Prefeitura de Ourinhos e a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) pagam na próxima quarta-feira, 15, a primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. A primeira parcela corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos e a segunda parcela, assim como nos anos anteriores, será paga no final do ano.

O valor da primeira parcela do 13º será líquido, pago aos servidores integralmente, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela.

Para que o IPMO possa realizar o pagamento da primeira parcela do 13º, os servidores aposentados e pensionistas devem comparecer à sede do Instituto na Rua Cambará, nº 1.351, até o dia 20 de cada mês para requerer a remuneração. Neste mês será disponibilizado R$ 400 mil.

Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura estima injetar no comércio local, R$ 4 milhões e a SAE (Superintendência de Água e Esgoto), R$ 383 mil, ou seja, cerca de R$ 4,5 milhões serão pagos aos servidores públicos municipais da ativa.