Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

ABERTURA DO RODEIO DA 50ª FAPI ACONTECEU NA NOITE DE QUINTA-FEIRA, 09

Desenvolvimento Econômico

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Sexta-feira, 10 de Junho de 2016

   

Organizado pelo Rancho Primavera, teve início na noite desta quinta-feira, 09, o Rodeio da 50ª FAPI. A abertura contou com a presença de diversas autoridades e amantes deste esporte.

Representando o deputado federal Capitão Augusto, o chefe de gabinete Ten Coronel Milton Roberto Dudas proferiu algumas palavras. “Em nome do deputado Capitão Augusto que não pode estar presente hoje em decorrência de sua agenda em Brasília, eu desejo a toda a organização sucesso, pois essa equipe é muito competente e merece toda a atenção por esse trabalho. O Capitão tem lutado para que este esporte seja cada vez mais valorizado!”.

O deputado estadual Ricardo Madalena também fez suas considerações. “Estamos muito contentes com os organizadores desta festa que já chegou na sua 50ª edição. Parabéns ao Celso Zanuto, parabéns Edenilson e nós estamos em São Paulo e vamos continuar com nosso trabalho na região, na cidade de Ourinhos, trazendo recursos pra cá. Que os peões sejam abençoados durante todas as suas competições!”.

Presidente da AIOR e do G-FAPI, Edenilson Natale agradeceu os parceiros e a prefeitura pela realização da festa. “Eu gostaria de agradecer o deputado federal Capitão Augusto que tanto tem feito pelo rodeio nacional. É com o grupo G-FAPI, com toda essa equipe que nós conseguimos fazer as três feiras passadas e a deste ano. A FAPI é a festa da adversidade, nós superamos a cada minuto uma dificuldade, mas estamos sempre prontos para resolvê-lo e trazer para vocês a melhor festa de Ourinhos e toda a região. Agradeço o Rogério pela companhia Rancho Primavera, o nosso presidente de honra Kiko Quagliato e a confiança que a prefeitura nos deu para a realização desta grandiosa feira”.

Também prestigiaram a abertura do rodeio o vereador Flávio Luiz Ambrozim “Flavinho”, o chefe de gabinete da Prefeitura José Luiz Teixeira Quenca, Secretários Municipais, a Rainha da FAPI, a 2ª Princesa, o Mister, a Rainha mirim e o Mister mirim.

Após a cerimônia, aconteceram as primeiras apresentações do rodeio. A competição se estenderá até a noite de domingo, 12.

CAVALGADA ACONTECE NESTE DOMINGO, ÀS 10H

Acontece neste domingo, 12, às 10h a tradicional Cavalgada da 50ª FAPI com saída da Faculdade Estácio de Sá e parada para o recebimento de premiações na Praça Presidente Kennedy (Seminário).

O evento é marcado pela presença de diversas comitivas e o tradicional almoço na Associação dos Moradores do Bairro da Boa Esperança, para todos que participarem da Cavalgada.

Estarão presentes no evento diversas autoridades, além da escolta da Polícia Militar, Defesa Civil e SAMU.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda