CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2016 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 16, NO TIRO DE GUERRA

Quarta-feira, 15 de Junho de 2016

Acontece nesta quinta-feira, 16, às 7h30, na sede do Tiro de Guerra de Ourinhos a cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2016, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) e Tiro de Guerra.

Na ocasião estarão presentes os responsáveis pela Campanha, além dos representantes de entidades e associações de bairros para fazer um balanço das arrecadações.

Com algumas mudanças, os postos de coleta deste ano foram concentrados apenas nas escolas, com o intuito de conscientizar a população por meio de uma ação pedagógica para que as peças a serem doadas estivessem ainda em boas condições de uso.