LBV ENTREGA COBERTORES PARA MORADORES DE OURINHOS

Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou em 2016 da campanha Diga Sim!, uma iniciativa de mobilização social com o intuito de entregar alimentos e cobertores à famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação beneficiará famílias em todas as regiões do país. Em Ourinhos, a unidade da LBV de Presidente Prudente com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social na tarde desta quarta-feira, 15, realizou a entrega de 200 cobertores para famílias atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro Especializado Assistência Social). O evento aconteceu no CSU.

A Secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha” agradeceu a doação em nome da Prefeita Belkis Fernandes e a presidente do Fundo Social de Solidaridade, Fátima Dias Perino.

“Agradeço por Ourinhos ser lembrado pela LBV, que realiza um trabalho social de excelência. O mais importante é que muitas famílias serão beneficiadas com essas doações. Agradeço também a equipe da Assistência que fez a triagem das famílias para receber as doações”, concluiu Cidinha.

A representante da LBV de Prudente, Elizandra Kardek Rodrigues destacou que a ação visa beneficiar famílias. “Agradeço pelo apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social. Pretendemos com essa ação deixar o inverno mais quente para essas famílias”, ressaltou.

Além da “Campanha Diga Sim” a LBV promove diariamente em suas escolas, lares para idosos e centros comunitários espalhados pelo país ações com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e minimizar a exclusão social das comunidades em situação de pobreza.