FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE PROMOVEU O TRADICIONAL CAFÉ COM OS GRUPOS DO TAI CHI CHUAN, NA BARRACA DO YAKISOBA DA FAPI

Fundo Social de Solidariedade

Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

Na última semana de 50ª FAPI, o Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos promoveu aos grupos do Tai Chi Chuan um tradicional café na barraca do yakisoba.

Conforme explica a presidente do FSS Fátima Dias Perino, a prática já é uma tradição e contribui para a troca de experiências. “Esse café já é tradicional, pois teve início quando a ex-primeira dama Yoko Misato foi a presidente do Fundo Social. A prefeita Belkis Fernandes achou importante manter este contato e na ocasião os professores desta prática falaram um pouco sobre o Tai Chi e sua importância para a qualidade de vida. Também aproveitei para falar sobre a barraca do yakisoba e todos os nossos projetos. Foi um momento muito importante!”.

Antes de iniciar o café, os alunos fizeram uma apresentação da prática em frente à barraca.