GRÊMIO OURINHOS ESTREIA NA TAÇA PAULISTA DE FUTEBOL

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

O Grêmio Ourinhos estreia na categoria sub 18 da Taça Paulista de Futebol, torneio organizado pela Liga Paulista, neste sábado, 18, às 15h no Clube Atlético Ourinhense. O adversário da equipe de Ourinhos será o Jaguariúna FC.

A competição é acirrada, pois surge como uma opção para as equipes da primeira divisão da Liga Paulista com intuito de subir para o alto escalão do futebol. A expectativa é de um confronto de altíssimo nível técnico devido ao alto investimento das equipes que disputam essa competição.

A entrada é franca a partir da doação de 1 Kg de alimento que deve ser feita na entrada do Clube Atlético Ourinhense. A doação será feita à instituições carentes. O evento faz parte de uma iniciativa nobre que é o desenvolvimento do esporte que busca resgatar a paixão pelo futebol dos jovens de Ourinhos e região.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR. “É importante iniciativa desses empresários que estão atuando na cidade para fomentar o esporte. O futebol é paixão do brasileiro, torço para que este projeto dê certo, assim Ourinhos poderá ter mais atletas despontando no cenário nacional”, destacou o Secretário de Esportes, Evaldo Pereira Santos.