PREFEITURA DE OURINHOS PROMOVE I FÓRUM CIDADE TECNOLÓGICA NO DIA 22 DE JUNHO

Sexta-feira, 17 de Junho de 2016

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá no dia 22 de junho o I Fórum Cidade Tecnológica. O evento será realizado às 8h30 na Casa dos Engenheiros (AERO).

O evento objetiva promover o intercâmbio de informações entre os participantes, com o intuito de fomentar e incentivar o desenvolvimento tecnológico no município de Ourinhos.

Durante o encontro será apresentado o tema “Tecnologia Digital aproximando o cidadão da administração pública”, o case do Grupo Taisei/IBM-Brasil sobre a Rede Social de Saúde – Santa Casa de Ourinhos e o case da Prefeitura de Ourinhos com o projeto “Ourinhos Digital”.

Esta será a segunda vez que o Governo de Ourinhos apresentará seu case de sucesso, visto que já apresentou o Projeto Ourinhos Digital no I Fórum de Cidades Digitais na cidade de Maringá/PR. A iniciativa ourinhense inclusive se tornou referência nacional.

O Fórum conta com o apoio da empresa CNT (Central Network Tecnologia) , Grupo Taisei, IBM, AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), ACE, SEBRAE, AERO e FIESP.