EQUIPE JUDÔ DA SEMESPOR/OBJETIVO CONQUISTA 10 MEDALHAS NO CIRCUITO REGIONAL

Esportes e Recreação

Sexta-feira, 17 de Junho de 2016

A equipe de Judô da SEMESPOR/Objetivo participou do “Torneio Isaburo Suto” que faz parte do Circuito Regional da modalidade, promovido pela FPJ (Federação Paulista de Judô) realizado no último sábado, 11, no Ginásio “Silvio Magalhães Padilha em Paraguaçu Paulista.

O torneio contou com a participação de 30 equipes com 400 atletas da região. A equipe de Ourinhos conquistou 10 medalhas sendo 6 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

Os atletas medalhistas foram: (Ouro) Gabriel Reis da Palma, Wesley Shin Yamaguchi, Matheus Shibata de Oliveira, Lucas Vale de Melo, João Pedro Porto, William Gabriel Silva, (Prata) Vinícius Bertoto, Kevin Yan Almeida, Pedro Henrique Souza e (Bronze) Gabriel Fernando Nascimento. A equipe contou com os atletas Edson Alves da Rocha Jr. e Guido Gigliott Kassab.