I FÓRUM CIDADE TECNOLÓGICA ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, 22

Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

Nesta quarta-feira, 22, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá o I Fórum Cidade Tecnológica que tem como intuito promover o intercâmbio de informações entre os participantes, de modo a fomentar e incentivar o desenvolvimento tecnológico na cidade.

O evento que será realizado às 8h30 na Casa dos Engenheiros (AERO), terá como tema “Tecnologia Digital aproximando o cidadão da administração pública”, o case do Grupo Taisei/IBM-Brasil sobre a Rede Social de Saúde – Santa Casa de Ourinhos e o case da Prefeitura de Ourinhos com o projeto “Ourinhos Digital”.

O Fórum conta com o apoio da empresa CNT (Central Network Tecnologia) , Grupo Taisei, IBM, AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), ACE, SEBRAE, AERO e FIESP.