GRÊMIO OURINHOS ESTREIA COM VITÓRIA NA TAÇA PAULISTA DE FUTEBOL SUB-18

Esportes e Recreação

Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

O Grêmio Ourinhos estreou com vitória na categoria sub 18 da Taça Paulista de Futebol, torneio organizado pela Liga Paulista, no último sábado, 18. A partida foi disputada no Clube Atlético Ourinhense contra a equipe Jaguariúna FC.

A partida foi bastante acirrada, com os times se alternando na frente do placar. Ourinhos acabou conseguindo a vitória na frente de sua torcida com o placar de 4 a 3.

A entrada para o jogo foi franca a partir da doação de 1 Kg de alimento que deveria ser feita na entrada do Clube Atlético Ourinhense. A doação será feita à instituições carentes. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR.

O próximo compromisso da equipe ourinhense em casa será no dia 30 de julho contra a equipe Atlético Marília. Na sequência o Grêmio Ourinhos enfrenta o Head Soccer Brazil no dia 8 de agosto.