VOLEIBOL JOSEPHA CUBAS/ SEMESPOR É CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Esportes e Recreação

Terça-feira, 21 de Junho de 2016

Mais uma vez a parceria entre a Escola Estadual Profª Josepha Cubas da Silva e SEMESPOR teve resultado positivo. A equipe de voleibol feminino foi campeã dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

O título foi conquistado nesta última segunda-feira, 20, frente à unidade Miguel Priante Calderaro de Bernardino de Campos.

As meninas ourinhenses passaram pela primeira fase sem dificuldades, vencendo a equipe da escola Ary Corrêa e a equipe da E E Padre Mario Briatori de Salto Grande, ambas por 2 X 0. Já na semifinal encontraram grande dificuldade frente a escola José Inocêncio também de Bernardino de Campos onde perdeu um set, mas venceu por 2 X 1.

Na final encontrou um adversário muito conhecido, a escola Miguel Priante Calderaro, base da equipe da cidade de Bernardino. Em um jogo muito técnica e garra, as meninas ourinhenses buscaram um set praticamente perdido, fechando o jogo e conquistando o título.

O Prof. Milton Jr responsável pela turma de ACD na Escola e do Voleibol ourinhense, enalteceu o empenho das meninas. “Hoje demos mais um passo para o nosso objetivo maior que é a final estadual. Pelo que essas meninas têm produzido esse objetivo certamente será alcançado, pois cada uma delas deixa um pouco de si nos treinos e nos jogos”, ressaltou.

A equipe JOSEPHA CUBAS/SEMESPOR foi composta pelas atletas: Tainá de Fátima, Bianca Pazetti, Bianca Santos, Maria Beatriz, Vitoria Camila, Jessica, Byanca, Izabela, Vitoria dos Reis, Barbara, Letícia e Mikaelen. Técnico Prof. Milton Jr.

“Precisamos agradecer à equipe gestora da Escola Estadual Prof. Josepha Cubas da Silva, através da diretora Maria Cleide, a vice diretora Susimara e a professora Roseli, pelo apoio incondicional para as turmas de treinamento, além da professora Diomar que também executa um excelente trabalho com as turmas de ACD. Também precisamos agradecer a Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR pelo apoio a modalidade e incentivo a essas meninas”, concluiu o prof. Milton Jr.