CAMPEONATO FUTEBOL VARZEANO E FUTEBOL MENOR TEVE RODADAS DECISIVAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 23 de Junho de 2016

No último final de semana foram disputados jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e Futebol Menor. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

No sábado, 18, foram disputadas as semifinais do Futebol Menor. Pela categoria sub-10 o Nova Geração avançou para próxima fase após vencer por 2 a 0 o Sandiza SEMESPOR. Na outra semifinal da categoria o Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR goleou por 5 a 0 o Itajuby/SEMESPOR.

Já pela categoria sub-12, um jogo bem equilibrado disputado entre Nova Geração e o Itajuby/SEMESPOR. As equipes empataram pelo placar de 2 a 2. Nos penaltis a Nova Geração se classificou após vencer por 3 a 1.

A equipe do Nova Geração também se classificou na categoria sub-14, após vencer com tranquilidade o Eldorado/SEMESPOR por 7 a 1. Já no sub-16 não teve a mesma sorte e perdeu por 2 a 0 para o Chuteirinha de Ouro, que se classificou para a final. A outra vaga do sub-16 ficou com o Grêmio Ourinhos que ganhou de 2 a 1 do Sandiza SEMESPOR.

VARZEANO

Já no domingo, 19, aconteceram 3 jogos do Campeonato Municipal Varzeano. Pela categoria de Acesso em uma partida acirrada o Aeroporto “A” bateu a equipe da Vila Margarida por 1 a 0.

Também em jogo válido pela categoria de acesso, o Brazukas não teve dificuldade e goleou o Açuquense por 9 a 0. Na sequência o Carrossel Holandês venceu a Vila São Luiz por 2 a 1 em jogo válido pela categoria especial.

Veja as próximas rodadas:

25/06/16 - Sábado

08h: Chuteirinha de Ouro Semespor x Nova Geração